Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como lavar pinceis de maquiagem

Oi tribonitas!!
Quem não gosta de ter seus pinceis limpinhos e cheirosos na hora de usar. Acredito que todas nós, não é mesmo?
 Pincéis devem ser lavados sim, higienizados, não precisa ser a cada uso, mais pelo menos de 7 a 15 dias par tirar as bactérias.
 Pincéis tende a ter bactérias e elas acumulam ao longo do uso.. Por isso é tão importante a lavagem!
 Para quem é maquiador eu recomendo lavagem a cada uso. E mais profissional usar pincéis sempre limpos em suas clientes.
 Bom o post de hoje foi para mostrar a vocês minhas leitoras lindas como eu higienizo meus pinceis... 

Então se vocês quiserem ver como eu lavo os meus e só assistir!!




 Produtos: 

Johnson's Baby Shampoo 
Herbal Essences Ignite My Colour Shampoo
Esponja 
Demaquialente Nivea Bifásico




Obrigada por visitar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário